Grupo Coral Opções

Atua usando a terapias para expansãeste da consciência humana e desenvolvimento privada através de workshops por meditativos e sessões individuais.

Este trabalho utilizando a Massagem Tântrica proporciona maior criatividade e interação utilizando outros aspectos relacionados à sexualidade tais como uma MANEIRA de acessar novas condições de ser e manter-se, do transcendência e estados alterados de percepçãeste e de consciência.

Viagens para o Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares através Asia realizando cursos de tantra e meditaçãeste, levando o trabalho por onde passo. Credenciado desde Maio / 2014

Atende utilizando sessões individuais de renascimento, cursos individuais do massagem e em grupo, é facilitadora do grupos semanais, e trabalha usando acompanhamento do desenvolvimento gestacional, massagem e terapêutica tântrica.

..” As pessoas que estiverem sentadas na cadeira qual tem aquele dom devem trocar por lugar. Quem ficar em pé continua a brincadeira. Quando a pessoa falar “Espírito Santo dai-me todos os dons”, todos devem trocar do lugar.

No Tantra descobriu-se no sinal Ainda mais belo e profundo do autoconhecimento, relacionamentos e evolução.

Este restante da turma deverá adivinhar qual é a música qual o grupo está cantando. Ao final, escolher uma música para todos cantarem juntos, cada 1, dependendo de seu animal.

Você irá romper com padrões de respiraçãeste condicionados por situações traumáticas em tua vida, o que libera a tensãeste por estruturas físicas e mentais.

Trabalha com o resgate e evoluçãeste de casais, que buscam sentir melhoramentos, curar e equilibrar suas relações, lapidando o casal e o indivíduo, de modo a de que atravé especialmentes da percepçãeste Destes padrões e das potencialidades individuais os 2 possam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relação.

"Este top do Valinhos é a Natural Viver, e era o que eu queria. Eu queria qual minha mãe ficasse bem e eu também queria me sentir segura, queria de que ela tivesse uma excelente convivência com todos e que tivesse 1 Porreiro procedimento... Eu tenho certeza qual tomei a decisãeste correta..."

Atende com este Mé especialmentetodo Deva Nishok de Massagem Tântrica de modo ele tem um bom ponto a expandir e intensificar este prazer e este orgasmo, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim do proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis do percepçãeste, prazer e consciência, regulaçãeste da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Aninha Ferrini estudou musicalização e prática coral no Conservatório Musical do Butantã com a pianista e pedagoga Mônica Ajej e neste universo pode se relacionar utilizando muitos instrumentos e práticas.

Trabalha usando a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento por novas percepções do níveis elevados de prazer e plenitude.

A nova logo representa um círculo com várias letras H juntas simbolizando a união, também os raios em volta faz lembrar os raios do sol pois Hinode significa Sol Nascente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *