grupo coral - Uma visão geral

Somente assinantes enviam seus currículos diretamente para as companhias. Complete seu currículo e efetive tua assinatura para enviá-lo à . Enviar Currículo

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos utilizando a intenção por reconectar cada utilizando com a sua essência,despertar este poder pessoal, espontaneidade, aceitaçãeste e conexãeste com uma sexualidade saudável para uma vida plena. Credenciado a partir de Abril / 2016

Oi, gostaria de entrar pelo blog. Esse é o o primeiro ano sendo catequista e achei super legal os temas abordados aqui. Obrigada!

Vem se especializando em terapias direcionadas para casais utilizando tfoicnicas de Coaching de Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico para Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de maneira amorosa e sensorial.

Descubra saiba como este tom versátil e as quatro combinações de cores complementares podem vir a ser usadas para transformar sua lar.

Faz uso da terapêutica orgástica na dissolução por crenças e traumas em relaçãeste à sexualidade;na regulaçãeste da produção hormonal e resoluçãeste por inúmeras disfunções sexuais em homens e mulheres.

A esmeralda é talvez a mais famosa de Lindas as pedras verdes na essencia e sem dúvida uma DE Ainda mais valiosas (se nãeste a Muito mais valiosa) das pedras preciosas obtidas nas Bombas Brasileiras depois do diamante.

Acreditando qual o depósito era uma Parcela por uma estrutura geológica de que se estende possivelmente em elevado abundância pelo Quênia, Pontes iniciou prospecção naquela nação. Ele foi natural sucedido através segunda vez em 1971, quando ele descobriu a variedade mineral lá, e foi concedida uma licença para exploraçãeste daquela jazida.

Facilita semanalmente este grupo por Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e continue casais utilizando todas essas tfoicnicas. É adepto do Yoga e por uma alimentação Muito mais saudável.

Terapeuta Corporal habilitado em Praticamente as modalidades do Mé especialmentetodo Deva Nishok. Utiliza o Mé especialmentetodo Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados do Percepçãeste e Consciência qual potencializam a cura através do autoconhecimento e do desenvolvimento bioelétrico sensorial.

Foi residente na Comunna Metamorfose em 2014, e por seis meses trabalhou pelo Programa Flowing, onde passou por um processo fundamental de desenvolvimento privada que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens, para além do aprimoramento na condução de grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Utilizando a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens de modo a intensificar este resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relaçãeste com o prazer e usando a vida.

Explora os potenciais da energia corporal atravfois por Meditações Ativas e Massagem Tântrica, resultando em sensações sentidas utilizando profundidade, mudanças do valores e concepções relativas ao prazer, ao orgasmo, ao potencial elétrico do corpo e da sua própria relação utilizando essa energia. Trabalha o aprendizado e aperfeiçoamento do uso da energia sexual.

Profissional em constante Procura pelo autoconhecimento, entendendo de que só podemos conduzir o outro pelo sinal qual já percorremos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *